Início > Novidades > Reinaugurando o blog…

Reinaugurando o blog…

Voltei até que em fim resolvi cuidar do meu blog… infelizmente tive que voltar pro blog “gratuito” no wordpress porque o “amigão” dono da empresa de hospedagem onde estava o meu blog simplesmente “sumiu”, a empresa dele “sumiu”, o meu site “sumiu”, minhas antigas postagens “sumiram” e por aí vai… agora vou recomeçar o blog aqui mesmo no meu bom e velho wordpress.com… Vai demorar um pouco para eu reorganizar tudo, mas aos poucos eu vo arrumando a casa.

Nessa nova “fase” estarei blogando também sobre asp.net, c#, silverlight, linq, etc… Mas não deixarei para trás as tecnologias que eu costumava postar (Flex, Coldfusion, Java, etc…)…

então por hoje é só pepepepessoal..

Categorias:Novidades
  1. Leonardo Souza
    fevereiro 14, 2008 às 5:25 pm

    Ae… vai recomeçar no wordpress.com até ele “sumir”????

    []’s

    Leo

  2. fevereiro 14, 2008 às 6:27 pm

    é leo…
    Pelo jeito vou morrer no wordpress.com… pelo menos o meu domínio ainda funciona…
    http://www.diogomoura.com heheheeh graças ao zoneedit heheheh

    é a vida…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

